Saltar para o conteúdo

Notícias

RoboCop | Neill Blomkamp quer o retorno de Peter Weller


Neill Blomkamp trabalha duro em uma continuação de RoboCop para a MGM. Há alguns meses, o diretor de Distrito 9 revelou o nobre objetivo da sequência: manter a continuidade e fazer um filme à altura do original de Paul Verhoeven, e fiel à visão do autor. Para isso, ele tem a intenção de trazer o icônico intérprete do personagem, Peter Weller, ao projeto.

"O que você ganha, em usar o DNA da franquia antiga nessa nova, é que você obtém algo que partilha continuidade e que permite aos fãs abraçar essa marca", declarou Ed Neumeier, roteirista do original, ao lado de Michael Miner, e da continuação.


Ed Neumeier conta que o projeto começou a tomar forma após uma conversa com a MGM, há alguns anos. O roteirista lembrou que uma sequência "grosseira" estava sendo escrita em 1988 quando foi interrompida pela greve de roteiristas de Hollywood ocorrida naquele ano. Neil Blomkamp ficou encantado quando soube sobre o processo de revisão desse roteiro.

"Neill Blomkamp descobriu disse 'Eu sempre quis fazer isso, esse é o meu projeto dos sonhos', e a MGM ficou muito, muito contente em fazer negócio com ele", disse Neumeier, há alguns meses, se limitando a dizer que o diretor deseja fazer um filme "muito, muito bom", "como se Verhoeven tivesse dirigido logo depois de RoboCop".

O sequência do RoboCop original não tem previsão de estreia.

Comentários (2)

Walter Prado | sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019 - 19:40

"revelou o nobre objetivo da sequência: manter a continuidade e fazer um filme à altura do original de Paul Verhoeven, e fiel à visão do autor"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Samuel Nascimento | sábado, 26 de Janeiro de 2019 - 02:44

Se esse filme for na mesma vibe do Verhoeven com o Peter Weller merecerá ser visto com certeza umas três vezes no cinema no mínimo. Vou aguardar esperançoso.

Faça login para comentar.