Saltar para o conteúdo

Notícias

Roteiro de Venom 2 já está sendo escrito


Venom fez um grande sucesso em 2018 - 855 milhões nas bilheterias mundiais - e por conta disso uma sequência já está à vista. Kelly Marcel, uma das roteiristas do original, já começou a escrever a sequência, que terá Tom Hardy (Locke) e Michelle Williams (Todo o Dinheiro do Mundo) reprisando seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying. A informação é da Variety.

Ruben Fleischer, diretor do primeiro filme, não irá retornar pois está ocupado desenvolvendo uma sequência de Zumbilândia, filme que dirigiu em 2009 e ganhará uma segunda parte para comemorar o aniversário de dez anos.

A sequência de Venom provavelmente irá dar sequência ao que foi prometido em seu final: após Eddie Brock lidar com seus problemas com a empresa LIFE, seu próximo adversário será o psicopata Kletus Kassidy (Woody Harrelson, de Jogos Vorazes), hospedeiro do sangrento simbionte Carnificina.

Venom 2 irá estrear provavelmente em outubro de 2020, segundo a Sony, no mesmo ano que estreará o filme do vampiro superpoderoso Morbius, que será vivido por Jared Leto (Blade Runner 2049), este previsto para julho.

Comentários (0)

Faça login para comentar.