Saltar para o conteúdo

Notícias

Ruby Rose vai interpretar a Batwoman em série da CW


A atriz e modelo Ruby Rose (Orange Is The New Black, John Wick: Um Novo Dia Para Matar) foi escolhida pelo canal CW para viver a Batwoman, já aparecendo no evento crossover December DC no final de 2018.

Greg Berlanti, criador das séries do assim chamado "Arrowverse", entre elas Arrow, Supergirl, The Flash, Black Lightning e Legends of Tomorrow, já planeja uma série solo da personagem. Todos eles estarão no serviço de streaming da DC que será lançado no próximo mês com projetos originais incluindo séries originais dos Jovens Titãs e da Patrulha do Amanhã.

O roteiro será escrito por Caroline Dries (Diários de um Vampiro) e contará a história de Kate Kane, lésbica assumida, lutadora habilidosa e apaixonada por justiça social e que se torna a vigilante de Gotham conhecida como Batwoman. Ao longo do processo, Kate também terá que superar seus próprios demônios interiores antes de se tornar o símbolo de esperança da cidade.

O casting foi feito após o CW declarar a prioridade de elencar uma atriz assumidamente homossexual para interpretar a primeira protagonista assumidamente lésbica do Universo. Além disso, a ativista trans Nicole Maine também foi escalada para um papel regular na série da Supergirl como Nura Nal, a superheroína Garota dos Sonhos, capaz de sonhos precognitivos.

Comentários (1)

Walter Prado | sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 - 13:56

Só ver os nomes envolvidos nisso aí pra já passar longe.

Faça login para comentar.