Saltar para o conteúdo

Notícias

Ryan Reynolds será Detective Pikachu; confira sinopse


Após as confirmações de Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Big Little Lies), a adaptação do jogo de adventure Detective Pikachu ganhou outro reforço de peso: Ryan Reynolds. 

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator que interpreta o mercenário tagarela Deadpool foi escalado como a voz do icônico Pokémon com poderes elétricos que é protagonista de um spin-off onde explora seu talento de encontrar coisas e solucionar crimes. 

Reynolds será dirigido por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios), em um filme onde um adolescente (Justice Smith) tem o pai sequestrado e se vê obrigado a juntar forças com o adorável ratinho amarelo para salvar o ente querido. 

Filme que funde animação e live-action, os rumores apontam que toda a parte de computação gráfica será feita através de captura de movimentos. As filmagens estão programadas para iniciar no meio de janeiro, em uma aposta alta da produtora Legendary em trazer para os EUA a bilionária franquia japonesa que conquistou uma geração através de jogos e animes.

Comentários (0)

Faça login para comentar.