Saltar para o conteúdo

Notícias

Sandra Bullock interpretará senadora em Let Her Speak


Após o filme Profissionais da Crise, que em parte previu a importância do trabalho que relações públicas e assessorias de imprensa tiveram na eleição de 2016, Sandra Bullock (Miss Simpatia, Gravidade) estará em um novo filme sobre política, Let Her Speak

Com roteiro de Mario Correa, egresso dos documentários políticos, o filme trará Bullock como uma personagem da vida real, a senadora democrata Wendy Davis, que chamou a atenção do mundo por discursar sem parar durante 13 horas seguidas no Senado texano, o que midiaticamente frustrou as intenções dos Republicanos e garantiu vitória na Suprema Corte sobre os direitos reprodutivos das mulheres. 

A história pessoal de Davis também garante bom material dramático para trabalho - foi uma mãe solteira que se formou em Harvard e então ingressou na política.

A atriz espera um diretor confirmado antes de finalmente engajar-se na produção. O próximo filme de Bullock será Ocean's Eight, versão feminina de Onze Homens e Um Segredo dirigida por Gary Ross (Jogos Vorazes), que estreará 8 de junho de 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.