Saltar para o conteúdo

Notícias

Saoirse Ronan e Margot Robbie lutam pelo trono em trailer de Mary, Queen of Scots


Foi divulgado o novo trailer de Mary, Queen of Scots, cinebiografia da rainha Maria Stuart, com Saoirse Ronan (Lady Bird: É Hora de Voar) no papel título e com Margot Robbie (Eu, Tonya) como Rainha Elizabeth. 

O filme explora a turbulenta vida da carismática figura historica, que tornou-se rainha da França aos 16 e ficou viúva aos 18. Resistindo à pressão por casar novamente, ela retorna para sua terra natal, a Escócia, para reclamar sua reivindicação ao trono do país. Porém, a Escócia e a Inglaterra são regidas pela impetuosa Elizabeth I. As rainhas irmãs temem e admiram uma à outra. Rivais em poder e no amor, regentes mulheres em um mundo de homens, as duas devem decidir como jogar o jogo de casamento versus independência. Determinada a ser mais que uma testa-de-ferro, Mary clama pelo trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. Traição, rebelião e conspiração dentro de cada corte ameaçam ambos os tronos - e mudam o curso da história. 

O filme é baseado no livro de John Guy, The True Life of Mary Stuart, e é dirigido por Jose Rourke, diretora de teatro que já comando David Tennant (Dr. Who) em uma adaptação de Muito Barulho Por Nada, de Shakespeare, e escrito por Beau Willimon, criador da série House of Cards. O filme estreia 7 de dezembro nos Estados Unidos. Confira o trailer abaixo. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.