Saltar para o conteúdo

Notícias

Senhor dos Anéis | Série começa filmagens em 2019


De acordo com o site IGN da Alemanha, a gerência da Amazon respondeu sobre o desejo da produtora ocupar o espaço deixado após o fim da última temporada de Game of Thrones, série de maior sucesso atual com sua série adaptada de O Senhor dos Anéis, informando que "ainda estão planejando" mas que as filmagens "não começarão até 2019".

Com isso, podemos ter ainda esse ano anúncios de elenco além de elementos de roteiro. Ao invés de adaptar a saga já filmada por Peter Jackson para os cinemas, há boatos que a série que será transmitida no Amazon Prime adapte outras histórias do universo de Tolkien, como partes da vasta história apresentada no Silmarillion, espécie de "Bíblia da Terra-Média", retratando os eventos fundadores do mundo fictício.

A compra dos direitos de adaptação fez o ator Sean Astin, que interpretou Samwise Gamgee, dize-rse "intrigado" e que espera que "a Amazon consiga fazer algo próprio". O ator John Rhys-Davies, intérprete de Gimli, disse que "Tolkien deve estar se revirando no túmulo". Enquanto reparte opiniões, a série também terá como concorrente os muitos spin-offs que a HBO está planejando a partir de Game of Thrones.

Comentários (0)

Faça login para comentar.