Saltar para o conteúdo

Notícias

Seriado de Bruxa de Blair está sendo desenvolvido, diz diretor


Um dos maiores impactos culturais de 1999, A Bruxa de Blair parece ainda ter lenha para queimar. Responsável por trazer para o mainstream o gênero found footage (horror filmado com câmeras documentais para emular a realidade, como se realmente houvesse acontecido), a obra foi um marco inaugural em matéria de marketing digital.

Após duas sequências em 2000 e 2016, um dos filmes mais lucrativos de todos os tempos ganha novo gás agora que o diretor do original Eduardo Sanchéz anunciou a produção de um seriado de televisão sobre os misteriosos desaparecimentos nas florestas de Burkittsville. 

Participando do podcast Diminishing Returns, o diretor disse: "Para nós, é muito natural chegar e dizer: 'Ei, vamos fazer um seriado de A Bruxa de Blair. Você pode dizer que é dos criadores originais e trazer um monte de diretores interessantes para filmar os episódios', comentou, acrescentando achar que "a ideia de uma antologia de Bruxa de Blair sempre foi uma coisa muito interessante".

Depois das duas sequências desapontarem, os diretores assumem um tom mais controlado. "O mais que você pensa sobre isso, mais você pensa: 'isso seria perfeito... como série de televisão. Sabe? Então acho que essa é a próxima grande coisa para a Bruxa de Blair. Televisão.", noticiou o Screenrant.

Sem maiores informações até o momento, a série ainda não tem nomes, elenco ou data de estreia definidos.

Comentários (0)

Faça login para comentar.