Saltar para o conteúdo

Notícias

Série de Loki terá roteirista de Rick e Morty como produtor executivo


Além das grandes estreias Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato esse ano, a Disney continua com grandes projetos para a Marvel, e um deles é Loki, série spin-off sobre o Deus da Traição irmão de Thor, Deus do Trovão que passará no vindouro serviço de streaming Disney+.

A principal novidade nesse sentido é que de acordo com a The Hollywood Reporter, o roteirista Michael Waldron foi contratado como showrunner da série, escrevendo o piloto e servindo como principal produtor. Ele é conhecido por escrever a série de ficção científica e humor politicamente incorreto Rick e Morty.

Tom Hiddleston (Amantes Eternos) irá reprisar seu papel na série, que abordará como o personagem através da História humana influenciou em vários eventos. De acordo com a descrição será uma prequel, ou seja, não há confirmações se o personagem reviverá após ser morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Entre outras séries da Marvel sendo desenvolvidas para o serviço, também temos O Visão e Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal e Falcão. No campo da LucasFilms, The Mandalorian é um spin-off de Star Wars que também está sendo trabalhado pela titã da indústria. 

As séries do MCU devem receber datas após Vingadores: Ultimato, em maio.

Comentários (1)

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 18:41

Essa é a minha segunda melhor montagem depois das de Era Uma Vez em Hollywood e Creed II, risos 😏

Faça login para comentar.