Saltar para o conteúdo

Notícias

Shawn Levy, de Stranger Things, assina contrato exclusivo


A Variety noticiou que Shaw Levy, diretor dos filmes Uma Noite no Museu e um dos showrunners de Stranger Things, assinou contrato exclusivo com a Netflix, em uma das estratégias do serviço de streaming de fechar negócios exclusivos com os produtores, o que também aconteceu com Shonda Rhimes (Scandal, Grey's Anatomy) e Jenji Kohan (Orange is the new Black). 

Levy disse que a Netflix "é a casa perfeita para nós e nossos colaboradores", comentando que não conhece "nenhuma outra companhia que daria uma chance para um show sobre crianças e monstros interdimensionais, criado por dois irmãos gêmeos desconhecidos e feita pela produtora de um diretor".

Acredita-se que o contrato exclusivo durará por quatro anos, onde criará conteúdo exclusivo para o serviço. Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix, disse que Levy e sua produtora 21 Laps são "narradores corajosos e adeptos em se arriscarem tanto narrativamente quanto nutrirem grandes jovens talentos. Eles tem um histórico admirável de contar histórias ambiciosas e cheias de coração que apelam ao mundo todo". 

Levy deve estar envolvido na próxima temporada de Stranger Things, que só deve estrear em 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.