Saltar para o conteúdo

Notícias

Sion Sono vai dirigir nova série da Netflix


Sion Sono, cineasta premiado em festivais mundo afora por filmes como Love Exposure, Cold Fish e O Pacto, fará uma nova série da Netflix. Intitulado Shout in the Loveless Forest (ou Ai-naki Mori de Sakebe), o projeto é baseado em um incidente real que culminou em vários assassinatos.

"Quando recebi o roteiro, não consegui esconder minha surpresa. É realmente muito engraçado, muito macabro e muito fascinante", declarou Kippei Shiina (Outrage), escalado como protagonista de Shout in the Loveless Forest. Ele volta a trabalhar com Sion Sono depois da adaptação do mangá Shinjuku Swan II.

Colaborador recorrente do cineasta, Denden também está no elenco. Outra estrela do cinema nipônico, Shinnosuke Mitsushima (O Terceiro Assassinato) disse que é um fã do modelo revolucionário da Netflix desde antes de a empresa chegar ao Japão, e por isso se ofereceu para o projeto — em que também foi escalado. 

Sem data de estreia, Shout in the Loveless Forest será a segunda série do cultuado diretor japonês, que lançou Tokyo Vampire Hotel como uma minissérie em 9 episódios para a maior rival da Netflix na atualidade, a Amazon.

Comentários (0)

Faça login para comentar.