Saltar para o conteúdo

Notícias

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto tem trailer divulgado



A lenda urbana contemporânea do homem sem rosto e de longos braços, que caça crianças para comer, é uma das mais assustadoras e recorrentes, em especial com o público americano. O caso real de duas garotas de Wisconsin, que esfaquearam uma amiga em 2014, supostamente a pedido sacrificial de Slender Man, só fomentou a fama do monstro, que surgiu em maior evidência a partir de 2009, com sua disseminação em fóruns na internet. O caso virou documentário em Cuidado com o Slenderman (2016), de Irene Taylor Brodsky. 

Agora surgindo pela primeira vez em uma ficção nos cinemas, em Slender Man: Pesadelo Sem Rosto, o controverso personagem será vivido por Javier Botet, ator espanhol especializado em caracterizações de monstros, fantasmas e outras assombrações, tendo vividos alguns vilões de filmes como It: A Coisa (2017), Mama (2013), A Colina Escarlate (2015), Alien: Covenant (2017) e [REC] (2007). Também fará uma participação como uma entidade maligna em outro filme de terror esperado para 2018, Sobrenatural - A Última Chave

Pouco sobre a trama foi revelado em sinopses oficiais, mas o trailer do filme já foi lançado e pode ser conferido abaixo. Slender Man: Pesadelo Sem Rosto tem estreia programada para 17 de maio aqui no Brasil.  



Comentários (0)

Faça login para comentar.