Saltar para o conteúdo

Notícias

Sofia Coppola irá se reunir com Bill Murray em On The Clouds


A Apple planeja lançar em breve o seu próprio serviço de streaming, e além das séries, o primeiro filme também já está planejado: On The Clouds, novo filme de Sofia Coppola (As Virgens Suicidas). A informação é da Hollywood Reporter.

De acordo com a fonte, o filme será sobre uma jovem mãe que procura se reconectar com seu pai bon-vivant e playboy, reunidos em uma aventura que atravessa a cidade de Nova York.

O filme trará nos papéis principais Rashida Jones (Parks and Recreation) e Bill Murray, na terceira colaboração com a diretora. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez em Encontros e Desencontros, pelo qual Murray foi indicado a Melhor Ator e Coppola venceu o Melhor Roteiro Original de 2004. Ainda não há previsão de estreia.

O projeto marca a primeira colaboração da Apple com a A24, responsável por sucessos recentes como Ex_Machina - Instinto Artificial e Moonlight - Sob a Luz do Luar. Já nas produções seriadas, Steven Spielberg (Munique) irá produzir um remake do seu antigo sucesso Amazing Stories e duas séries ainda sem título e sinopses oficiais comandadas respectivamente por M. Night Shyamalan (Vidro) e Damien Chazelle (La La Land - Cantando Estações).

Comentários (0)

Faça login para comentar.