Saltar para o conteúdo

Notícias

Solo se passará entre Episódio III e Rogue One


O site The Hollywood Reporter divulgou que Solo: Uma História Star Wars (2018), novo spin-off da série que visa esmiuçar histórias em segundo plano da linha principal, se passará entre os filmes A Vingança dos Sith (1999) e Rogue One (2016).

O filme parece ter parte de sua história em parte baseada em Last Shot, novela cânone de Daniel José Older que será lançada em abril de 2018. Dividida em duas partes entre passado e presente, a parte pré-queda do Império conta histórias sobre a nave Millenium Falcon e seus pilotos (primeiro Lando Calrissian e depois Han Solo) e a caça a um misterioso e valioso transmissor. Como o trailer promete uma história de roubo planejado, pode-se supor que esse é o objeto em que o mercenário mais carismático da galáxia quer pôr as mãos. 

Com a linha temporal estabelecida, o filme passa a ser o primeiro em ordem cronológica após a tomada do poder galáctico pelo Império de Palpatine e Darth Vader. Solo é dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e estreia 24 de maio.

Comentários (0)

Faça login para comentar.