Saltar para o conteúdo

Notícias

Sony anuncia o spin-off Morbius


A Sony anunciou nesta segunda 13 de novembro que está desenvolvendo um filme à parte do universo Homem-Aranha protagonizando o vampiro mais famoso da Marvel: Morbius, O Vampiro Vivo.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane e tendo a primeira aparição na revista The Amazing Spider-Man #101 e com traços baseados no ator Jack Palance, o personagem nasceu Michael Morbius, renomado bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que ao tentar curar-se de uma doença sanguínea rara adquiriu poderes de levitação e hipnose mas foi amaldiçoado com aversão à luz do sol e um desejo insaciável por sangue. Conhecido então por Morbius, acabou tornando-se um dos numerosos antagonistas do Homem-Aranha

O personagem rapidamente se destacaria, aparecendo tanto na animação do Homem-Aranha feita nos anos 90 quanto estrelando como um dos protagonistas da organização Filhos da Meia-Noite, ao lado de Blade, Doutor Estranho e Motoqueiro Fantasma.

Com o time de roteiristas Burk Sharpless e Matt Sazama (Deuses do Egito, Power Rangers), o filme faz parte dos planos da Sony de construir o seu próprio Universo Marvel, sendo o terceiro projeto anunciado após Venom, contando a história de Eddie Brock e o simbionte que lhe confere superpoderes e loucura psicótica, previsto para 2018 com classificação 18 anos, e Silver & Black, sobre a ladra acrobática Felicia Hardy, a Gata Negra, previsto para 2019. Morbius ainda não tem previsão definida.

Comentários (1)

Faça login para comentar.