Saltar para o conteúdo

Notícias

Sony divulga pôster e primeiro teaser de Venom


Após divulgar o primeiro pôster para o filme Venom, a Sony divulgou hoje dia 8 de agosto o primeiro teaser trailer sobre o clássico anti-herói/vilão saído dos quadrinhos do Homem-Aranha, criado quando o repórter Eddie Brock recebe o simbionte que Peter Parker trouxe para a Terra após as Guerras Secretas.

Com roteiro inspirado em duas HQs clássicas do personagem - Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes - o filme recebeu um trailer ainda misterioso, com a identidade secreta do personagem e seu simbionte ainda separados, não mostrando a forma final que Brock assume metamorfoseado. Ao contrário, temos Tom Hardy (Mad Max - Estrada Fúria) como Brock sofrendo em uma cama de hospital e conhecemos outros nomes do elenco, como Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar) enquanto a narração em off reflete sobre o lado sombrio do protagonista.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme é largamente aguardado por conta de uma classificação 18 anos que Logan provou ser rentável. O filme tem estreia prevista para 5 de outubro nos EUA. Confira trailer e pôster abaixo.

Pôster:


Trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.