Saltar para o conteúdo

Notícias

Spielberg já planeja data para iniciar filmagens de Indiana Jones 5


Steven Spielberg planeja iniciar a produção de Indiana Jones 5 em aproximadamente um ano. A revelação foi feita pelo diretor durante sua participação no Rukaten TV Empire Awards, realizado em Londres no domingo (18) à noite. Na ocasião, o diretor recebia o prêmio Legend of our Time.   

No pronunciamento, Spielberg ressaltou que trabalhar no Reino Unido sempre valeu a pena, já que esteve cercado por pessoas talentosas em todas as suas experiências no país. E complementou saudando: “Os atores, os técnicos, os motoristas - todo mundo que ajudou a fazer meus filmes aqui, e continuarão ajudando quando voltar em abril de 2019 para filmar o quinto Indiana Jones aqui”. 

Durante seu discurso, Spielberg também enalteceu a iniciativa do Time’s Up, campanha contra o assédio às mulheres na indústria do entretenimento. “Isso é mais importante do que qualquer um de nós pode imaginar. Eu acho que em 10 anos, iremos olhar para trás e nos daremos conta do momento divisor de águas que todos vivenciamos juntos, entre 2017 e 2018. É extraordinário o que está acontecendo”, disse o diretor. 

Indiana Jones 5 já teve sua produção confirmada pela Disney, com Harrison Ford vivendo novamente o papel principal e roteiro de David Koepp. Ainda não há confirmação de outros membros do elenco. A estreia, porém, já está prevista para 10 de julho de 2020. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.