Saltar para o conteúdo

Notícias

Spike Lee poderá dirigir filme de super herói

Há alguns meses tem circulado rumores sobre o possível interesse de Spike Lee em fechar um contrato com a Sony para dirigir um novo filme de super-herói. A imprensa americana agora tem dito que o contrato já foi assinado, embora nenhuma das partes tenha confirmado. 

Nightwatch apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1993, na história do Homem-Aranha. Sua identidade é o médico Kevin Trench, que testemunha um crime que acontecerá ainda no futuro. Após muitas histórias como coadjuvante, ele logo ganhou suas próprias aventuras, mas nunca apareceu nos cinemas em nenhuma das adaptações do Homem-Aranha. 

O interesse maior de Lee está no fundo social que ele poderá explorar no universo do personagem, e o roteiro estaria sendo encomendado a Cheo Hodari Coker, o showrunner da aclamada série Luke Cage

Enquanto os boatos não se confirmam, Lee produz em parceria com Jordan Peele (Corra!) um novo suspense, protagonizado por Adam Driver, além de já estar trabalhando na segunda temporada de Ela Quer Tudo, da Netflix, uma série baseada em seu primeiro filme homônimo. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.