Saltar para o conteúdo

Notícias

Star Wars | Episódio IX será o último com John Williams



Em entrevista à rádio KUSC, o compositor John Williams, compositor da trilha sonora de Star Wars desde o primeiro filme, informou que o vindouro nono episódio também será sua última participação na franquia. A informação é do The Hollywood Reporter.

William disse: "Nós sabemos que J.J. Abrams está preparando um agora para o próximo e eu espero fazer para ele, e aguardo muito por isso. Vai completar uma série de nove e será o suficiente para mim."

Além dos filmes de Star Wars, John Williams é parceiro frequente de Spielberg e tem uma carreira vitoriosa que reúne 50 indicações ao Oscar e cinco vitórias, uma por Melhor Canção Original por Um Violinista no Telhado e três de Melhor Trilha sonora por Tubarão, Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança, E.T. - O Extraterrestre e A Lista de Schindler. Também compôs os clássicos temas de Indiana Jones, Jurassic Park e Harry Potter

Star Wars - Episódio IX tem previsão de estreia para 20 de Dezembro de 2019 e tem no elenco Daisy Ridley (Assassinato no Expresso do Oriente), John Boyega (Detroit em Rebelião), Adam Driver (Silêncio) e Oscar Isaac (Ex_Machina - Instinto Artificial), com direção de J.J. Abrams (Lost) após a saída de Colin Trevorrow (Jurassic World).

Comentários (0)

Faça login para comentar.