Saltar para o conteúdo

Notícias

Star Wars | Pedro Pascal vai protagonizar série The Mandalorian


Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) está negociando para ser protagonista de The Mandalorian, série spin-off de Star Wars que irá ser transmitida pelo serviço de streaming Disney+, que abrigará o conteúdo da Walt Disney Company e de suas subsidiárias, entre ela a LucasFilm e a Marvel Studios. A informação é da Variety.

A série será comandada por Jon Favreau (Homem de Ferro) como showrunner e produtor executivo, em uma série ambientada depois da queda do Império de Palpatine e antes da ascensão da Primeira Ordem. A premissa enfocará um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e fora do alcance da Nova República. Taika Waititi (Thor:Ragnarok) e a atriz Bryce Dallas Howard (Black Mirror) irão dirigir alguns dos episódios.

O anúncio ocorre alguns dias depois de ser anunciada outra série spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars protagonizada pelo personagem Cassian Andor (Diego Luna). É possível Pedro ver Pascal nos cinemas em Se a Rua Beale Falasse e em 2019 será o vilão Maxwell Lord de Mulher-Maravilha 1984.

Comentários (0)

Faça login para comentar.