Saltar para o conteúdo

Notícias

Star Wars em Cannes


Depois de uma tumultuada produção e diversos problemas nos bastidores, Solo: Uma História Star Wars já tem data de estreia marcada no circuito comercial. No entanto, sua estreia mundial se dará no prestigiado Festival de Cannes, o mais importante do cinema europeu. 

O anúncio dessa estreia é no mínimo surpreendente, visto o filme da franquia mais famosa do cinema americano não seguir o perfil dos títulos geralmente selecionados em Cannes. Se é comum que esse tipo de filme ganhar projeções especiais antes da estreia comercial em grandes cidades como Los Angeles ou Londres, dessa vez a Disney adotou uma estratégia arriscada de colocá-lo no olho do furacão, na semana onde a nata da crítica do cinema mundial estará concentrada, talvez com a ideia de gerar um burburinho positivo que impulsione sua estreia oficial. 

Solo: Uma História Star Wars tem estreia comercial mundial marcada para 24 de maio deste ano e contará as aventuras do personagem Han Solo quando jovem, que na saga original foi vivido por Harrison Ford (Blade Runner 2049) e agora será interpretado por Alden Ehrenreich (Ave, César!). 

Comentários (0)

Faça login para comentar.