Saltar para o conteúdo

Notícias

Star Wars IX | Irmão confirma cenas de Carrie Fisher no filme


O novo Star Wars de 2019 ainda não tem título oficial mas já atrai atenção após a divulgação que o diretor de Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força J. J. Abrams, de volta à cadeira de direção, pretende usar cenas inéditas de Carrie Fisher (Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro) que não entraram na montagem do primeiro filme da nova trilogia.

A atriz faleceu em dezembro de 2016 de ataque cardíaco após filmar sua parte em Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi, portanto o uso das cenas virá como homenagem. Abrams disse em declaração oficial: "Nós amávamos desesperadamente a Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão satisfatória para a saga dos Skywalker sem ela é impossível. Nós nunca vamos chamar outra pessoa ou usar uma personagem de computação gráfica. Com o suporte e benção da filha dela, Billie, encontramos um meio de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no episódio IX através do uso de filmagens não vistas que fizemos juntos no Episódio VII".

Todd Fisher, irmão de Carrie, confirmou a informação ao Good Morning America: "Tem vários minutos de filmagens. E não digo apenas cenas cortadas. Tem conteúdo não usado inédito que pode acrescentar à história. Isso é o que está animando todo mundo. Vai parecer que foi feito para ser. Como se tivesse sido filmado ontem. Ainda não podemos falar dos detalhes, mas estamos animados com o que foi feito".

Nos dois primeiros filmes da nova trilogia, Leia perdeu o amor da sua vida Han Solo e seu irmão Luke Skywalker na luta contra o filho Kylo Ren e seu império maligno, a Primeira Ordem. Mark Hamill (Batman: A Série Animada) também está previsto para aparecer de alguma forma no último filme, que tem estreia prevista para 20 de Dezembro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.