Saltar para o conteúdo

Notícias

Star Wars: Episódio IX ganha título, cartaz e trailer!


Demorou, mas chegou! Durante a Star Wars Celebration, a LucasFilm divulgou o primeiro material de divulgação do nono capítulo da Saga Star Wars, que também teve o nome divulgado: Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker, podendo ser traduzido como A Ascensão de Skywalker.

Em entrevista, o ator Oscar Isaac (O Ano Mais Violento), disse que The Rise of Skywalker também será "o fim da Saga Skywalker". Não ficou claro sobre o que será a trama, mas já podemos ver o retorno de Rey e Kylo Ren em seu embate eterno entre luz e trevas, bem como a participação muito esperada de Billy Dee Williams (Batman) como o mercenário espacial Lando Calrissian, a Resistência, incluindo os novos heróis Finn e Poe Dameron, reunida frente aos escombros da Estrela da Morte, bem como o som da risada muito característica de Palpatine, o vilão principal da clássica trilogia que durou entre 1977 e 1983.

Após Os Últimos Jedi dividir a opinião do público, com alguns amando e outros odiando o filme de Rian Johnson, J.J. Abrams (Lost) está de volta no posto de diretor. Segundo Bog Iger, atual CEO da Disney, também será o último filme de Star Wars - ao menos por um tempo, já que a saga entrará em hiato depois daqui, continuando na televisão, quadrinhos e livros. O próximo projeto confirmado é a série do Disney+ The MandalorianThe Rise of Skywalker estreará no natal de 2019. Confira pôster e trailer abaixo! 

Cartaz:


Trailer: 

Comentários (0)

Faça login para comentar.