Saltar para o conteúdo

Notícias

Starz renova Deuses Americanos para a terceira temporada


Dias após a première da segunda temporada, o canal Starz renovou sua série Deuses Americanos para sua terceira temporada, com um novo showrunner: após Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Assassinato no Expresso Oriente) cuidarem da primeira temporada e Jesse Alexander (Heroes, Alias) da segunda, agora o cargo caberá a Charles "Chic" Eglee (The Shield, Dexter).

Mesmo os atrasos de produção, a troca de produtores executivos ou a recepção morna da crítica não parecem ter desanimado o público, que deu audiência o suficiente para a série continuar mais um ano e deixar o escritor do romance original Neil Gaiman feliz, dizendo em declaração: "Estou muito animado que Deuses Americanos foi renovado para uma terceira temporada, e ainda mais animado que vou trabalha com Chic Eglee. Chic é o melhor parceiro de crime. Estivemos trabalhamos por semanas agora para dar forma à temporada, e estou deliciado que ele consegue levar adiantar a tocha de Deuses Americanos à glória. Muito obrigado à Fremantle, Starz e Amazon por terem fé na série, para Bryan, Michael e Jesse por levarem-na tão longe, para todo o elenco e equipe, e acima de tudo, aos telespectadores. É o amor dele pelos personagens que nos levou até aqui, e nos levará para o próximo capítulo".

Presidente de programação da Starz, Camim Zlotnik afirmou em declaração: "As audiências continuam a adorar no altar dos Deuses Americanos, e nós estamos excitados em anunciar para todos os verdadeiros crentes que há mais dessa fantástica série por vir".

Comentários (0)

Faça login para comentar.