Saltar para o conteúdo

Notícias

Steven Spielberg já procura atores para remake do clássico Amor, Sublime Amor


O remake do clássico musical Amor, Sublime Amor deve ser um dos próximos filmes do cineasta Steven Spielberg. Segundo o site Broadway World, a diretora de elenco Cindy Taylor já iniciou a procura de atores para interpretar os principais personagens da história: Maria, Tony, Bernardo e Anita. 

A prioridade é encontrar jovens que saibam cantar e sejam condizentes com as personagens de origem latina da história, a exemplo dos atores da peça original e de sua primeira adaptação para o cinema, dirigida por Robert Wise em 1961. 

O site confirma ainda que o roteirista Tony Kushner, de Angels in America, trabalha atualmente no roteiro da adaptação, que deve ser mesmo assinada por Steven Spielberg, com produção de Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger. 

A história original de Amor, Sublime Amor é, por sua vez, uma livre adaptação da clássica peça de William Shakespeare Romeu e Julieta, transportando a ambientação para os Estados Unidos da década de 1950 e as rivalidades entre diferentes etnias nos guetos das grandes cidades. O filme de 1961 é um dos maiores vencedores do Oscar até os dias de hoje, totalizando 10 prêmios.

Comentários (0)

Faça login para comentar.