Saltar para o conteúdo

Notícias

Steven Spielberg produzirá novo filme de Sam Mendes


Desde que estreou no cinema com Beleza Americana, que de cara lhe rendeu os Oscar de melhor direção e melhor filme, Sam Mendes (Foi Apenas um Sonho) sempre esteve ligado à produção de Steven Spielberg (Jogador Nº 1). Agora a parceria parece prestes a se repetir. O jornal The Hollywood Reporter informou que o novo filme de Mendes, 1917, será produzido pela Amblin Entertainment, outra empresa comandada por Spielberg, assim como será distribuído pela Universal Pictures. 

Spielberg declarou estar muito contente por ter Mendes de volta em uma de suas produções. O diretor de Beleza Americana esteve nos últimos anos comandando filmes do personagem James Bond, em 007 - Operação Skyfall (2012) e 007 Contra Spectre (2015), e agora está por trás desse drama sobre a Primeira Guerra Mundial com previsão de estreia para dezembro de 2019, época estratégica para o lançamento de filmes que ambicionam uma estatueta na cerimônia do Oscar. 

Detalhes sobre trama e elenco não foram divulgados, mas já é certo que Mendes também trabalhará no roteiro, ao lado de Krysty Wilson-Cairns. O início das filmagens está previsto para o primeiro semestre de 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.