Saltar para o conteúdo

Notícias

Tarantino afirma aposentadoria após os próximos dois filmes


Quentin Tarantino, um dos maiores nomes do cinema americano, durante uma entrevista, reforçou a afirmação que deu há uns anos atrás sobre sua aposentadoria das telonas após realizar o seu décimo filme. "Quero jogar o microfone. Boom. E falar pra todo mundo: faça melhor que essa merda", afirmou o cineasta.

No começo do ano, o diretor disse que seu nono filme seguiria a linha de Bonnie & Clyde - Uma Rajada de Balas, sobre jovens bandidos na Austrália da década de 30. Durante o evento, Tarantino expressou sua admiração pelos anos 70 ao dizer que é a década mais importante para história do cinema, e confirmou que um de seus futuros projetos será sobre isso.

Ao falar sobre sua carreira, o diretor, com bom humor, relatou: "Saberei se tive uma carreira de sucesso se eu for considerado um dos maiores diretores que já viveu. Ou mais, um grande artista, não apenas diretor."

Com 53 anos, Tarantino ficou conhecido por filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction: Tempo de Violência, a saga Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. Seu longa mais recente Os Oito Odiados dividiu opiniões e não atingiu o sucesso comercial que suas produções anteriores tiveram. Seu próximo filme ainda não tem previsão de estreia.

Comentários (11)

Josiel Oliveira | quarta-feira, 09 de Novembro de 2016 - 00:07

Liga não Taranta, você é o cara, você pode!

Polastri | quarta-feira, 09 de Novembro de 2016 - 11:15

Venha tesouro, não se misture com essa gentalha! 😏

Bernardo D.I. Brum | sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 - 16:03

Tarantino vai entrar pra história como grande diretor e falastrão da porra. O cara dando entrevista parece tiozinho voltando da pescaria.

Faça login para comentar.