Saltar para o conteúdo

Notícias

Taron Egerton viverá Elton John em biografia


A Variety informou que Taron Egerton, famoso por viver Gary Uwin na franquia de espionagem Kingsman viverá o famoso pianista e cantor Elton John. A Paramount Pictures está perto de fechar um acordo para financiar e distribuir o filme mundialmente. 

O filme será batizado de Rocketman, referência a uma das músicas mais famosas do cantor. A direção é de Dexter Fletcher, que assumiu o lugar de Bryan Singer na cinebiografia Bohemian Rhapsody, biografia de Freddie Mercury. 

O filme foi escrito por Lee Hall (Billy Elliot) e contará a história de como Elton John emergiu de um prodígio da Academia Real de Música para se tornar uma superestrela da música pop em parceria com o compositor Bernie Taupin, estourando para o estrelato com o álbum de 1973 Goodbye Yellow Brick Road

O diretor de Kingmsan Matthew Vaughn será um dos produtores do filme, repetindo a parceria com Egerton dos dois filmes do universo de espiões e pela segunda vez com Fletcher, que foi produzido por Vaughn ao atuar no filme de Guy Ritchie Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. A produção de Rocketman começará no verão americano.

Comentários (0)

Faça login para comentar.