Saltar para o conteúdo

Notícias

The Catcher Was a Spy | Veja trailer de drama de guerra com Paul Rudd


Conhecido por estrelar comédias como Friends e O Virgem de 40 Anos além de interpretar o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel, o ator Paul Rudd é o ator principal do drama de guerra The Catcher Was a Spy, que teve trailer divulgado recentemente. 

Baseado em uma história real, Rudd interpreta Moe Berg, um veterano do beisebol americano com 15 anos de carreira que passa a viver uma vida dupla trabalhando para o Escritório de Serviços Secretos (OSS) em um esforço de guerra como espião para vencer a Alemanha em uma corrida contra o tempo para ver quem consegue construir a primeira bomba atômica. 

Além de Paul Rudd, também estrelam o filme Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto), Sienna Miller (Stardust - O Mistério da Estrela), Guy Pearce (Amnésia), Jeff Daniels (A Rosa Púrpura do Cairo), Tom Wilkinson (Conduta de Risco) e Paul Giamatti (Anti-Herói Americano). Escrito por Robert Rodat, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por O Resgate do Soldado Ryan e dirigido por Ben Lewin (O Favor, O Relógio e Um Peixe Muito Grande). Tendo sua premiére em Sundance em 2018, o filme está marcado para estrear em 22 de junho de 2018 nos Estados Unidos. 

Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.