Saltar para o conteúdo

Notícias

The Creed of Violence | Daniel Craig vai estrelar no retorno de Todd Field


Na década de 2000, o ex-ator Todd Field foi um nome proeminente do cinema americano ao dirigir Entre Quatro Paredes em 2001 e principalmente Pecados Íntimos em 2006, indicado a Melhor Filme, Ator Coadjuvante e Roteiro Adaptado. Desde então, seu projeto sobre a revolução mexicana The Creed of Violence foi postergado por 13 longos anos, chegando a anunciar Leonardo Di Caprio e Christian Bale. Agora, Daniel Craig foi anunciado para estrelar o filme. A informação é da Collider.

Craig, que já havia sido escalado em Purity, outro projeto frustrado de Field, interpretará Rawbone, um criminoso da década de 1910 que compra várias armas e as leva para o México, onde a revolução está começando. Ele é perseguido pelo Bureau de Investigação, sendo forçado a continuar com seu plano como um agente infiltrado pelo Agente John Lourdes - que tem uma história secreta com Rawbone.

Ainda não há data confirmada para a estreia do projeto, mas há a expectativa que após o filme eles retomem o cancelado Purity. Craig irá em breve reprisar James Bond no vigésimo quinto filme da franquia 007 e também está em Knives Out, novo filme de Rian Johnson (Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi).

Comentários (0)

Faça login para comentar.