Saltar para o conteúdo

Notícias

The Hunt | Série escala Al Pacino como caçador de nazistas


As televisões e os serviços de streaming não param de crescer nos últimos anos e, após Michael Douglas (Wall Street - Poder e Cobiça) ganhar um Globo de Ouro por sua comédia O Método Kominsky, disponível na Netflix, é a hora de outro ator do alto escalão ter sua vez na televisão: Al Pacino.

O diretor e roteirista Jordan Peele, que comandou o sucesso vencedor do Oscar de Roteiro Original Corra! e desde então engatilhou inúmeros projetos, entre eles o longa-metragem Nós e o reboot da clássica Além de Imaginação para a CBS, escalou o clássico Scarface para sua série da Amazon Prime The Hunt, em série onde atua como produtor executivo.

Caso Al Pacino confirme, será a primeira série regular onde atuará como protagonista regular. Não é o seu primeiro papel de destaque na televisão, já tendo atuado em produções da HBO como Angels in America, You Don't Know Jack e Paterno.

Criada por David Weil, The Hunt se passará em 1977 e seguirá um grupo de caçadores de nazista em New York caçando antigos oficiais de alto escalão que buscam formar um Quarto Reich. Pacino interpretará um caçador veterano caçador veterano em série que tem o próprio Weil e Nikki Toscano (24 Horas: Legacy) como showrunners. 

A série ainda não tem data de estreia definida. Pacino pode ser visto ainda em 2019 em The Irishman, novo filme de Martin Scorsese (Touro Indomável) que será lançado na Netflix.

Comentários (0)

Faça login para comentar.