Saltar para o conteúdo

Notícias

The Irishman | Scorsese anuncia conclusão das filmagens


O diretor Martin Scorsese (Os Bons Companheiros, O Lobo de Wall Street) postou em sua conta no aplicativo Instagram que terminou de filmar The Irishman, produção da Netflix baseada no livro I Heard You Paint Houses, que conta a história do ex-assassino de aluguel Frank Sheeran (Robert De Niro, de Touro Indomável), principal suspeito de matar o líder sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino, de Scarface).

Agora, o filme irá para a edição e pós-produção - processo que vai tomar algum tempo, já que o filme é rodado em dois períodos diferentes de tempo e De Niro e Pacino serão digitalmente rejuvenescidos, como aconteceu com Jeff Bridges em Tron - O Legado. Além disso, trabalhando com sua habitual montadora Thelma Schoonmaker, Scorsese sempre demorou cerca de um ano para montar vários de seus filmes.

Considerando isso tudo, é provável que The Irishman estreie lá pela metade de 2019, preferencialmente em épocas que o tornarão um competidor de peso em festivais. Com rumores apontando que trata-se do filme mais caro do diretor até então, The Irishman é largamente aguardado pelos cinéfilos, reunindo elenco dos sonhos de atores do gênero, escalando Robert De Niro, Joe Pesci, Harvey Keitel e Al Pacino.

That’s a wrap! Thank you to the many people who made this possible. #iheardyoupainthouses #theirishman

Uma publicação compartilhada por Martin Scorsese (@martinscorsese_) em

Comentários (1)

Faça login para comentar.