Saltar para o conteúdo

Notícias

The Mandalorian | Novos nomes são anunciados


Spin-off de Star Wars que será um dos primeiros produtos originais do serviço de streaming Disney+, The Mandalorian já tinha se tornado um projeto de destaque ao escalar Pedro Pascal (Narcos) como protagonista e Nick Nolte (Cabo do Medo) no elenco.

Agora, a série acaba de escalar, entre os novos nomes, o ator Giancarlo Esposito (de Faça a Coisa Certa e Breaking Bad - A Química do Mal) e o usualmente diretor Werner Herzog (Fitzcarraldo), em seu segundo filme de ação/aventura após interpretar o vilão Zec Chelovek em Jack Reacher.

Além deles, Carl Weathers, famoso por seu papel como o rival Apollo Creed em Rocky - Um Lutador, também foi escalado. Ainda não há informações sobre nenhum dos três papéis. Herzog já havia anunciado que atuaria em uma "grande franquia" em setembro, mas teve de esperar o anúncio oficial.

Quanto à equipe técnica, após o anúncio de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Bruce Dallas Howard (Black Mirror) como diretores, Ludwig Goränsson (Pantera Negra) foi confirmado recentemente como compositor da trilha sonora. O compositor e produtor indicado a três Grammys por seu trabalhado com Childish Gambino (alcunha musical de Donald Glover, de Han Solo - Uma História Star Wars), afirmou: "Palavras falham em expressar como é surreal e honroso ser convidado a entrar no Universo Star Wars. Sou profundamente agradecido a Jon Favreau e a Disney pela oportunidade e a John Williams por aumentar os padrões em um nível tão alto com suas trilhas intrépidas e icônicas - elas nunca serão igualadas. Nesses próximos meses espero honrar a tradição musical de Star Wars enquanto mando The Mandalorian para um terreno novo e não mapeado. E vou tentar lembrar que [nas palavras de Yoda] tentativa não há."

Com Jon Favreau (Homem de Ferro) como showrunner, The Mandalorian tem a estreia de sua primeira temporada prevista para o segundo semestre de 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.