Saltar para o conteúdo

Notícias

The Many Saints of Newark | Prequel de Sopranos escala protagonista


A série da HBO Família Soprano foi um fenômeno de crítica e audiência da TV a cabo, durando seis temporadas entre 1999 e 2007, conquistando 21 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro no total. Agora, a série criada por David Chase, depois de confirmar o filme prequel The Many Saints of Newark e a direção do experiente Alan Taylor, a série está perto de fechar com o ator Alessandro Nivola (Desobediência) para viver o protagonista Dickey Moltisanti. 

No filme, Dickey Moltisanti é um mafioso carismático e violento casado com uma imigrante italiana muito mais jovem. Durante o ano de 1967, onde a cidade de Newark experimentou grandes rebeliões sociais, Dickey torna-se mentor do filho do amigo preso "Johnny Boy" Soprano, o futuro líder da máfia de Nova Jérsei Tony Soprano. No futuro, o personagem também será pai de Christopher Moltisanti, jovem gângster viciado em drogas que Tony cuida como forma de retribuição na série de televisão.

A informação foi divulgada primeiro pela Variety e depois confirmada pela Deadline. Também pode-se esperar de ver membros mais velhos série, como Tio Júnior Soprano, Paulie Gualtieri e Livia Soprano. Ainda não há data prevista de estreia para o filme.

Comentários (0)

Faça login para comentar.