Saltar para o conteúdo

Notícias

The Outsider | Adaptação da obra de Stephen King ganha elenco


A HBO revelou o elenco completo de The Outsider, série dirigida por Jason Bateman (Ozark) e estrelada por Ben Mendelsohn (Rogue One, Capitã Marvel) que adapta a obra mais recente de Stephen King, publicada em maio de 2018. A informação é do Deadline.

O elenco de The Outsider reunirá Cynthia Erivo (Maus Momentos no Hotel Royale), Julianne Nicholson (Law & Order), Bill Camp (The Looming Tower), Mare Winningham (American Horror Story), Paddy Considine (Peaky Blinders), Yul Vásquez (Narcos: Mexico), Michael Esper (Trust), Jeremy Bobb (The Knick), Hettienne Park (Hannibal) e Mare Menchaca (Homeland) no elenco.

The Outsider é um livro policial sobre um crime terrível e confuso: quando o corpo de um menino de 11 anos de idade é encontrado, testemunhas e digitais apontam para o treinador da liga infantil de basebol como culpado pelo assassinato. Conforme a investigação avança, dúvidas rondam o caso e a obra ganha contornos de horror.

Richard Price (The Night Of) e Jack Bender (Mr. Mercedes) assinam a produção executiva da série com Jason Bateman (Ozark, Arrested Development), que dirige os dois primeiros episódios. The Outsider terá um total de dez capítulos, e ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Comentários (0)

Faça login para comentar.