Saltar para o conteúdo

Notícias

Timothée Chalamet é um viciado em drogas em trailer de Beautiful Boy


Uma das grandes revelações na última temporada do Oscar, o ator Timothée Chalamet, indicado ao prêmio de melhor ator por Me Chame Pelo Seu Nome, já está em novo drama que promete ser destaque nessa temporada. Beautiful Boy é também estrelado por Steve Carell (A Guerra dos Sexos), que interpretará o pai de Chalamet, um garoto que acaba viciado em metanfetamina e entra em um espiral de autodestruição. 

O filme é inspirado no livro de memórias de David e Nic Sheff, pai e filho que viveram por anos o drama do vício de drogas se instalando no ambiente familiar, e como eles lutaram para fugir disso e salvar sua relação. Amy Ryan (Monster Trucks) e Maura Tierney (Procurando Amanda) também estão no elenco. 

A Amazon está produzindo e recentemente divulgou o pôster oficial e o trailer, que pode ser conferido abaixo. Beautiful Boy estreia nos cinemas americanos em 12 de outubro desse ano, já entrando na temporada de corrida pelo Oscar, e muitos já preveem Carell e Chalamet como indicações certas nas categorias de ator e ator coadjuvante, respectivamente. 


Comentários (1)

Walter Prado | quarta-feira, 27 de Junho de 2018 - 17:42

Não tem indicação certa a esta altura! A não ser que você seja Gary Oldman como Winston Churchill.

Faça login para comentar.