Saltar para o conteúdo

Notícias

Tom Hanks ganha primeira imagem em filme sobre Mr. Rogers


A Sony Pictures revelou a primeira imagem de Tom Hanks em seu novo filme: a cinebiografia de Marielle Heller (O Diário de uma Adolescente) sobre o apresentador Fred Rogers. O estúdio informa que o longa-metragem ganhará novo título em substituição de Are You My Friend.

Roteirizado por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster, o filme conta a história real da amizade entre Mr. Rogers e o jornalista Tom Junod, interpretado pelo premiado Matthew Rhys (The Americans). Chris Cooper (Adaptação) e Susan Kelechi Watson (This Is Us) completam o elenco principal.


Muito famoso nos Estados Unidos, Fred Rogers foi tema principal do documentário Won’t You Be My Neighbor?, sucesso de bilheteria apontado como forte concorrente ao Oscar 2019. Em alta, Marielle Heller também é cotada para a próxima temporada de premiações por outra cinebiografia: Can You Ever Forgive Me?, com Melissa McCarthy como a biógrafa de celebridades Lee Israel. 

Tom Hanks, por sua vez, passará o ano de 2018 em branco após o lançamento original de The Post - A Guerra Secreta no fim de 2017. O filme sobre Fred Rogers tem estreia prevista para 18 de outubro de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.