Saltar para o conteúdo

Notícias

Tom Hollander se junta ao elenco de A Private War


Baseado no relato da repórter de guerra britânica Marie Colvin, publicado na Vanity Fair, o drama A Private War está em fase de pré-produção e já conta com o nome da estrela Rosamund Pike (Garota Exemplar). O nome mais recente confirmado no elenco é o de Tom Hollander (Uma Razão para Viver), enquanto Matthew Heineman (Cartel Land) ocupará o posto de diretor. 

Embora nascida em Nova York, Colvin tinha cidadania britânica e foi uma importante correspondente de guerra, trabalhando no prestigiado jornal The Sunday Times de 1985 até sua morte, em 2012, e cobrindo eventos importantes, como o Cerco de Homs, na Síria. Ela foi assassinada por um tiro de artilharia, por ordem de altos oficiais sírios que tentaram silenciá-la após tentar publicar um polêmico relatório comprometedor envolvendo quebras de sigilo e violações dos direitos humanos no país. A adaptação dessa história real ficará a cargo do roteirista Arash Amel (Grace de Mônaco). 

Hollander também está no andamento de um projeto biográfico da banda Queen, intitulado Bohemian Rhapsody. A Private War, contudo, ainda não possui previsão de estreia. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.