Saltar para o conteúdo

Notícias

True Detective | Teaser da terceira temporada é divulgado


Durante o último episódio da minissérie Objetos Cortantes, a HBO aproveitou para divulgar teasers de todas as suas próximas produções. Já pudemos olhar os primeiros momentos da oitava e última temporada de Game of Thrones e da segunda temporada de Big Little Lies. E uma que andava sumida mas que finalmente veio à luz foi a terceira temporada da série antológica True Detective.

A nova história que mescla investigação policial e horror mostra o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight - Sob a Luz do Luar) como o Detetive Wayne Hays, que junto com o parceiro Roland West (Stephen Dorff, de Blade, O Caçador de Vampiros) investigam um crime macabro no coração da cidade Ozark, um mistério que perdura por décadas e se desenvolve em três períodos de tempo diferentes.

Nic Pizzolato continua como showrunner e principal roteirista da série, dessa vez também trabalhando com David Milch (Deadwood) e com Daniel Sackheim (Arquivo X: O Filme) dirigindo seis episódios após Jeremy Saulnier (Hold The Dark) dirigir os dois primeiros e sair.

Após uma criticada segunda temporada em 2015, True Detective volta em janeiro de 2019. Veja o teaser abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.