Saltar para o conteúdo

Notícias

Última temporada de Game of Thrones ganha data de estreia


A HBO confirmou hoje que a oitava e última temporada de Game of Thrones será iniciada em Abril de 2019, sem uma data especificada. A estreia no primeiro semestre ano garante a participação da série na competição do Emmy em 2019 após ficar de fora em 2017.

Entre as informações que já temos, a temporada consistirá de seis episódios, cada um com duração de um longa-metragem ou aproximada, o que dá uma média de uma hora ou mais por episódio. Estão de volta diretores de episódios aclamados como David Nutter, que filmou o traumático Casamento Vermelho e Miguel Sapochnik, que comandou épica Batalha dos Bastardos. Peter Dinklage (Tyrion) disse que Sapochnik está dirigindo uma batalha com um escopo tão grande que fará a guerra entre Jon Snow e Ramsay Bolton parecer um "parque temático". 

Se a série começar imediatamente após o fim da sétima, é provável que Jon Snow já tenha chegado em Winterfell acompanhado de Daenerys Targaryen e tenha que lidar com a ameaça dos mortos que atravessaram a muralha de gelo. Veja o vídeo de anúncio abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.