Saltar para o conteúdo

Notícias

Uma Noite de Crime 4 divulga título e pôster


A Blumhouse em parceria com a Universal divulgou o título e o pôster oficial do quarto filme da franquia Uma Noite de Crime, sobre um mundo onde, uma noite por ano, o crime torna-se legalizado por doze horas. Tal lei absurda faz parte de uma estratégia governamental dos "Novos Pais Fundadores", que alegam que a prática fez os índices de crime despencarem.
O novo filme, The First Purge, ganhou um pôster com um boné vermelho onde pode-se ler em letras brancas o título do filme, fazendo referência aos bonés "Make America Great Again" da campanha presidencial de Donald Trump. O roteiro é assinado por James DeMonaco, que dirigiu os outros três filmes, e é dirigido por George McMurray (Código de Silêncio). Marisa Tomei (O Lutador) é o nome mais famoso do elenco.

Aqui está a sinopse oficial: "Por trás de toda tradição descansa uma revolução. No próximo dia da Independência, testemunha a ascensão das nossas anuais 12 horas sem lei. Bem-vindo ao movimento que começou como um simples experimento: a primeira Noite de Crime. Para fazer a taxa de crime abaixo de um por cento o resto do ano, os Novos Pais Fundadores da América (NFFA) testam uma teoria sociológica que ventila agressão por um ano em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores encontra a raiva dos marginalizados, o contágio escapará das fronteiras da cidade e se espalhará pela nação".


Um trailer ainda está por serem divulgados. O filme estreia dia 4 de julho, dia da Independência americana. Confira o pôster inteiro abaixo. 



Comentários (0)

Faça login para comentar.