Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja Catherine Zeta-Jones vivendo traficante de drogas no trailer de Cocaine Godmother


O novo projeto da emissora de TV americana Lifetime será a biografia de Griselda Blanco e tem o título de Cocaine Godmother (ou a madrinha da cocaína), narrando a história de uma das mais poderosas traficantes de drogas nos anos 1970 e 1980 na Colômbia. 

Blanco, no auge de sua carreira, comandou uma rede internacional e tráfico, chegou a atravessar toda a América e é suspeita de ter matado mais de 200 pessoas. Detida pela DEA (agência de combate americana ao narcotráfico) em 1985, ela continuou comandando seus esquemas da cadeia, transportando cocaína da Colômbia para Miami, Nova York e Los Angeles. Ela morreu somente em 2012, após ser acertada por uma motocicleta nas ruas de sua cidade natal, aos 69 anos. 

A atriz Catherine Zeta-Jones disse que o interesse maior em interpretar Blanco foi pelo fato de ela ser uma mulher muito poderosa e comandante em um mundo de homens.

A estreia de Cocaine Godmother será no dia 20 de janeiro, às 20h, no canal americano Lifetime, e você pode conferir o trailer abaixo. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.