Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja cena deletada de Trama Fantasma


Engana-se quem pensa que os bastidores de um filme artisticamente denso como o de Trama Fantasma foram contaminados com um ambiente pesado e sisudo. O DVD e o blu-ray do longa de Paul Thomas Anderson, indicado a 6 Oscars (e vencedor em figurino), chegam às lojas norte-americanas no próximo dia 10 apresentando um extra no mínimo impagável, para além das evidentes qualidades do longa em si. 

Uma cena deletada incluída nas versões home vídeo mostra a sequência estendida onde os irmãos Reynolds e Cyrill continuam uma discussão no café da manhã, sequência essa onde a personagem de Lesley Manville, durante o ato de tomar um chá, informa a seu irmão para não abrir uma guerra contra ela.

Pois bem, foi filmada uma guerra de comida entre eles diretamente após o diálogo, com direito a muito chá e geleia jogados de parte a parte. Algo inusitado vindo de uma produção como essa, mas que talvez desse um ar desconcertante a um dos mais inspirados filmes da safra passada, que rende boas gargalhadas. Confira o vídeo: 


O lançamento doméstico de Trama Fantasma no Brasil está programado para um mês depois dos EUA, mas infelizmente a distribuidora Universal nos deixará restritos à cópia em DVD, que ainda nem sabemos se terá o material extra da versão importada. Mas a cena foi disponibilizada pelo diretor como um bônus das vendas do filme e caiu nas graças dos muitos fãs do filme, do diretor e do seu protagonista, talvez mostrando que por trás de tanta genialidade também batam corações gaiatos.

Comentários (3)

Adriano Augusto dos Santos | quarta-feira, 04 de Abril de 2018 - 10:57

E depois vem com aquela besteira de que não consegue sair do personagem...

Walter Prado | quarta-feira, 04 de Abril de 2018 - 14:09

Sem blu-ray? O Mestre e Vício Inerente vieram, e este não vem? Vou falar nada!

Faça login para comentar.