Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o pôster de First Man, biografia de Neil Armstrong


O diretor Damien Chazelle, vencedor mais jovem do Oscar de Melhor Direção por La La Land - Cantando Estações dirige os atores Ryan Gosling (Drive) e Claire Foy (The Crown) no filme First Man, cinebiografia do astronauta Neil Armstrong que teve pôster e primeiras cenas mostradas na CinemaCon pela Universal nesta quarta-feira. 

O filme é descrito como um relato visceral e pessoal da missão de NASA de pousar um homem na lua entre os anos de 1961 e 1969, onde Armstrong (Gosling) tornou-se o primeiro homem a pisar na Terra. Claire Foy fará Janet, primeira esposa de Neil Armstrong. 

Os fragmentos mostrados confirmam o tom do filme de sacrifício pessoal em uma das missões mais perigosas da história humana, com Armstrong treinando na NASA, convivendo com a família e explicando aos filhos que pode não voltar da missão, acabando com imagens da Apolo 11 decolando e o personagem se preparando para pisar na lua. Foy disse que o filme também é sobre "os heróis não mencionados que ajudaram essa viagem quase impossível", completando que é "difícil acreditar que não havia um filme sobre aterrissagem na lua", com Chazelle completando que isso o deixava feliz, porque "pude ser o primeiro a fazer isso".

Baseado no livro homônimo de James R. Hansen, a produção é da Universal Pictures e da Temple Hill Entertainment, co-financiada pela DreamWorks Pictures. First Man tem estreia marcada para 12 de outubro de 2018, época que são lançados os principais concorrentes ao Oscar do ano seguinte.

Veja o pôster inteiro abaixo.



Comentários (0)

Faça login para comentar.