Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado


A Universal Pictures divulgou o trailer final para Jurassic World: Reino Ameaçado, sequência de Jurassic World dirigida por J. A. Bayona (O Orfanato) e quinto filme baseado no universo Jurassic Park criado pelo escritor Michael Crichton.

No trailer, veremos os eventos quatro anos após o parque temático Jurassic World ser destruído por dinossauros que escaparam. Agora a Isla Nublar está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros sobreviventes vivem nas selvas. Quando o vulcão adormecido dá sinais de atividade, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma campanha para resgatar as criaturas que sobraram para um evento que pode levá-los à extinção. Owen quer encontrar Blue, seu raptor líder que ainda está perdido na selva, e Claire passou a admirar tanto as criaturas que faz deles sua sua missão. Chegando na instável ilha quando a lava começa a chover, a expedição deles descobre uma conspiração que podem levar nosso planeta a um perigo nunca visto desde a era pré-histórica. Além dos clássicos dinossauros, o filme promete trazer novas e aterrorizantes espécies.

Diretor do primeiro Jurassic World, Colin Trevorrow retorna como roteirista e produz ao lado de Steven Spielberg. O filme tem previsão de estreia para 7 de junho de 2018. Veja o trailer abaixo.
 

Comentários (0)

Faça login para comentar.