Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o trailer internacional de Star Wars - Os Últimos Jedi


Faltando menos de dois meses para a estreia de Star Wars – Os Últimos Jedi nos cinemas, os fãs continuam recebendo novos detalhes que aumentam ainda mais a ansiedade pelo filme. Nesta terça-feira (31), o trailer internacional do novo episódio foi divulgado, somando às cenas já reveladas em teasers anteriores outras imagens inéditas, que antecipam um pouco do que está por vir. Curioso? Confira o vídeo! 

Star Wars – Os Últimos Jedi é o oitavo episódio da saga oficial, com direção de Rian Johnson. A trama acompanha Ray (Daisy Ridley) após encontrar o mítico Luke Skywalker (Mark Hammil) recluso em uma ilha. A jovem tentará compreender o significado da Força enquanto o Primeiro Império, comandado por Kylo Ren (Adam Driver), prepara uma nova investida contra a Aliança Rebelde.  

A estreia oficial está marcada para 14 de dezembro. 

Qual a sua expectativa? Comente!

Comentários (2)

Davi de Almeida Rezende | quarta-feira, 01 de Novembro de 2017 - 22:27

Esses novos capítulos até ganharam melhor qualidade narrativa, mas Star Wars nunca perderá seu DNA infantil, comercial e bobo.

CERTEZA que é mais um filme ruim, enfadonho e para crianças.

Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa | quinta-feira, 02 de Novembro de 2017 - 00:28

Discordo de você Davi, desde os meus 11 anos de idade eu acompanho a franquia (ainda na época do VHS) e ela abrange todas as faixas etárias e acredito que o oitavo filme da saga cumprirá suas expectativas, tal como os anteriores cumpriram.
Não vejo a franquia como um entretenimento infantil, os temas que ela aborda são profundos e de relevo poético.

Faça login para comentar.