Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja teaser de Terminal, com Margot Robbie


Após ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por viver a patinadora Tonya Harding em Eu, Tonya (2017), a atriz Margot Robbie apareceu agora na divulgação do teaser de Terminal (2018).

O teaser não mostra muito, mas a sinopse oficial registrada no IMDb conta: "O filme segue dois assassinos com uma missão sinistra, um professor com doença terminal, um zelador enigmático, e uma garçonete com vida dupla. Consequências fatais se desdobram quando a vida deles se encontra nas mãos de uma mente criminosa genial que quer vingança". 

Também com Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto) e Mike Myers (Austin Powers - O Agente Bond Cama) no elenco, a obra é dirigida pelo estreante Vaugh Stein, que foi diretor de segunda unidade de várias produções de Cinema e TV e agora estreia nos longa-metragens. 

Veja abaixo o teaser, que apresenta uma atmosfera colorida e estilizada que remete aos trabalhos do cineasta sueco Nicholas Winding Refn Apenas Deus Perdoa e O Demônio de Neon. Previsão de estreia para 11 de maio nos EUA.


Comentários (0)

Faça login para comentar.