Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja trailer e pôster de Unsane, terror filmado em iPhone


Um dos lançamentos mais curiosos de 2018 promete ser Unsane, novo filme de Steve Soderbergh (Traffic, Onze Homens e Um Segredo) estrelado por Claire Foy (The Crown). Tal curiosidade se dá pela técnica empregada: o filme foi inteiramente filmado em iPhone, o que demonstra ser uma tendência crescente na indústria independente.

O filme acompanha a história de Sawyer Valentini, uma jovem mulher de negócios que descobre que não conseguiu deixar o passado para trás quando o filho de um ex-colega de sanatório começa a persegui-la. Em busca de segurança, Sawyer entra para um grupo de apoio à pessoas vítimas de stalking. Infelizmente, ela acaba descobrindo que se colocou involuntariamente em outra instituição mental com nenhum contato com o mundo exterior. Sozinha e presa contra sua vontade, Sawyer deve lutar com os próprios demônios dentro do sanatório quando as visões do perseguidor reaparecem.

Sodebergh anunciou o filme quando o mesmo já estava em pós-produção. Em coletiva de imprensa, o diretor declarou achar o processo tão libertador que disse que acha difícil voltar ao "esquema normal" de produção cinematográfica. Tendo estreado dia 23 de Março nos EUA após premiére no Festival de Berlim, Unsane ainda não tem data de estreia no Brasil.

Pôster: 



Trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.