Saltar para o conteúdo

Notícias

Venom será baseada em história clássica do personagem


Em videoconferência na CCXP, o diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) falou um pouco sobre seu filme Venom, onde dirige Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) no papel de Eddie Brock, fotógrafo que é possuído por um simbionte alienígena que confere poderes fantásticos mas instiga um lado sanguinário. 

Segundo Fleischer, a história de Venom será baseada parcialmente em Protetor Letal, arco de seis histórias que promoveu o personagem de vilão a anti-herói. Na história, Venom entra em um pacto de não-agressão com o Homem-Aranha e some de vista, mas é encontrado por um parente de uma antiga vítima que contrata um grupo de mercenários para se vingar. Vendo a cobertura na mídia, o Homem-Aranha vai tirar satisfações com Venom e acaba lutando ao seu lado contra as crias originadas pelo simbionte.

Outra história confirmada como influência para o filme é Planeta dos Simbiontes, onde uma epidemia de simbiose ocorre, com os tecidos alienígenas possuindo pessoas e causando loucura homicida. Venom vê-se novamente obrigado a juntar forças com o Homem-Aranha e o Aranha Escarlate para tentar conter a ameaça de perigo global. 

O arco também apresenta uma participação fundamental do perigoso vilão Carnificina, um dos mais temíveis antagonistas do Universo Marvel, criado a partir dos superpoderes de uma cria de Venom com a loucura frenética do psicopata Cletus Cassady. Pode-se especular que esta história pode servir como base para a introdução do personagem nos filmes.

Venom tem previsão de estreia para 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.