Saltar para o conteúdo

Notícias

Vida de George Carlin vai virar filme


Um dos maiores comediantes stand-up de todos os tempos, senão o maior, George Carlin teve uma carreira marcada por uma observação crítica das mazelas sociais, seus questionamentos incisivos e as controvérsias com o moralismo conservador norte-americano. E agora sua vida vai virar filme.

A produtora The Jackal Group adquiriu os direitos exclusivos de produzir uma biografia oficial de Carlin, produzido ao lado de seu ex-agente Bruce Kafkman e Jerry Hamza, ex-empresário e melhor amigo de Carlin.

"Estou muito animado de estar envolvido em um filme sobre a vida de George", disse Hamza. "Foi com a morte dele que eu percebe que ele era um herói. Nunca sevendeu e nunca comprometeu suas crenças se apresentando - eu aprendi muito com ele. Acho que o público vai ficar muito feliz de conhcer a vida de George. Ele realmente esteve no topo em seu campo".

O filme já anunciou o roteirista Stan Chervin (O Homem Que Mudou o Jogo), mas por enquanto é o único nome confirmado. Até lá, é possível conhecer boa parte da genial obra de Carlin graças aos fãs que disponibilizam seu material na internet. 

Veja abaixo a participação de Carlin em Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica:

Comentários (0)

Faça login para comentar.